Acharam que não haviam Brasas lá? Ou pensaram que eu teria esquecido ou deixado passar despercebido este modelo? Fala sério!! Já que tiveram que se passar 11 postagens para trás até chegar aqui, provavelmente ficando ansiosos para vê-las, caprichei no post delas. Vamos então:
Vou começar com as da Fuketa´s da Sul, pois já havia batido um papo com os caras pelo fórum e ainda não os conhecia pessoalmente. À esquerda vemos o modelo 82 do Alisson e ao seu lado a 75 do Raphael, que estava "calçada" com um raro jogo de rodas de Gurgel, recurepado por eles mesmo.
Ao lado delas estava a LS do Alexandre, tirada zero pelo seu pai e mantida na família até hoje. Tb apresentava um "sapato" diferente. O cara deu um "up" no visual customizando as rodas originais. Primeiro ele inverteu o centro das rodas traseiras, o que lhe permitiu um off-set muito negativo mas com tala na medida original, e completou pintando-as de vermelho. Resultado, visual show!!
Já que o papo é rodas, este modelo azul além de muito bonito, mantinha um detalhe que passas despercebidos a muitos, as rodas traseiras são do SP2.
Esta 75 amarela expunha seus dotes I.M.P.E.C.A.V.E.L.M.E.N.T.E. conservados. Condição esta alcançada por ter tido apenas 2 donos e ter ficado guardada durante anos. Para se ter idéia do estado dela, o conjunto de bancos encontra-se da mesma forma que saiu de fábrica, extremamente novos!!
A galera do
AMIGOS DO VOLKS expunha 3 Brasas que deixariam
José Vicente Martins e Márcio Piancastelli boquiabertos. Enquanto a marrom já dizia tudo com sua placa preta, a creme apresentava 2 detalhes muito raros: o jogo de copinhos (que eu comprei um igual para ir ao encontro, mas vieram com a furação 4x100 - RAIOS!) e retrovisor do modelo mexicano. A vermelha da foto
NÃO É A DO EDNEI, mas era tão parecida, que se os donos parrasem uma ao lado da outra estavam arriscados a entrar no carro errado.






Pra finalizar, ficam as imagens da 75 do Christian -
Hot Volks. Além de ter sido bem conservada, o cara humilhou com um jogo de rodas Empi - 8 Spoke e um
"tetinho" da Rag Top. Pena não ter conseguido conversar muito com ele, pois encontrava-se "dominado" pelo amigo Nuno da Fuscativo, que coletava os detalhes para a reportagem que virá estampada na próxima edição, mas deu para ver que todo o pessoal do grupo é gente fina. Quem quiser conferir o ótimo trabalho do Nuno e as fotos da Brasa, click
AQUI.Babar diante destas "obras" foi mole, brabo mesmo foi encontrar tanto adjetivo para compor esta postagem!